Brahma reforça parceria com o Vasco e investe em novos refletores e placar eletrônico em São Januário

A cerveja Brahma e o Club de Regatas Vasco da Gama, parceiros desde 2010, apresentam neste domingo (25/08) os novos refletores em São Januário, que prometem adequar o Estádio de São Januário aos novos padrões estabelecidos por CBF e Conmebol para receber partidas internacionais.

O estádio vai receber 320 novos projetores, sendo um quarto na área social e o restante nas arquibancadas, deixando um legado a longo prazo para a casa de todos os vascaínos. A inauguração dos novos refletores e do placar eletrônico acontece no jogo, contra o São Paulo, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Dentro do pacote de benfeitorias promovidos por Brahma, estão previstas também as reformas da cabine de imprensa, além de banheiros e bares do estádio.

Brahma e Vasco



A “tabelinha” entre Brahma e Vasco rende ótimos frutos ao Clube desde 2010, quando teve início a parceria. No ano passado, a cervejaria investiu em uma nova fachada de São Januário, valorizando a história de ídolos cruzmaltino, revitalizando a área externa do estádio com imagens de ex-jogadores que gravaram seus nomes nos 121 anos do Vasco da Gama.

– Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do clube e seja duradouro para esta e para as próximas gerações de vascaínos. Brahma é a principal parceira do futebol brasileiro e estamos ajudando o Vasco a tornar sua casa mais moderna tanto para torcedores como para jogadores, colaborando definitivamente para tornar cada visita para São Januário ainda mais especial – disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

O diretor de marketing do Vasco, Carlos Costa, ressaltou a parceria com a Brahma e as melhorias que os novos refletores vão trazer ao Gigante da Colina:

Brahma

A Brahma é nossa parceira há mais de uma década, com várias entregas estruturais para o Clube ao longo dos anos e novamente contribuiu com ações relevantes, como a nova e moderna Iluminação de São Januário, com refletores 100% LED, fundamental para mandarmos os jogos no nosso Caldeirão. E já temos acordadas novas obras para o início do ano que vem, que visam dar mais conforto e segurança para nossa torcida.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br