Boeing vai apresentar o Futuro da Indústria Aeroespacial na Farnborough International Airshow

 Exposição interativa apresentará visão de futuro da Boeing

  • 737 MAX 7 fará voos de demonstração
  • CH-47 Chinook e F-15E Strike Eagle estarão entre as plataformas de defesa em exposição estática
  • Cargo Village contará com uma exposição da Boeing Global Services e o avião de carga CargoLogicAir 747-8

A Boeing vai compartilhar sua visão do fascinante futuro das viagens aéreas e espaciais na Farnborough Airshow que acontece de 16 a 22 de julho de 2018. De jatos de passageiros hipersônicos e táxis voadores não tripulados, a Boeing apresentará ideias de inovação sem precedentes que revolucionará a forma como os seres humanos viajam pelo mundo e pelo espaço. A Boeing apresentará, também, seu premiado portfólio de produtos comerciais e de defesa e seu vasto portfólio de serviços que oferecem um ciclo de vida de valor incomparável. Esta abordagem “Uma Boeing Única” fez com que a Boeing tivesse uma ordem de pedidos dos produtos comerciais, defesa e de seus serviços muito forte este ano, à medida que a empresa continua a competir e vencer todo o espectro de suas capacidades.

“A Boeing está abrindo caminho para a inovação com a visão clara de que ‘o futuro é construído aqui’. Chegamos aqui em Farnborough confiantes com um ano excepcionalmente consistente e forte e faremos isso no primeiro aniversário da nossa área de negócios de Serviços. Estamos empolgados em destacar essas tecnologias futuras, bem como nossas principais ofertas de produtos, com uma nova exposição exclusiva que será aberta durante todo o show”, afirmou Dennis Muilenburg, presidente, chairman e CEO da Boeing.

 Os visitantes poderão participar de uma atividade de imersão em um grande teatro de 360 graus ou embarcar em aeronaves de última geração por meio de dispositivos de realidade virtual e mista. A exposição interativa mostrará a mais recente família de aeronaves e serviços da Boeing e oferecerá aos visitantes uma visão inicial do que a empresa está desenvolvendo em seu segundo século de inovação aeroespacial. A exposição (P7) estará localizada em frente ao Corredor 1.

Exibições de voo e estáticas

No aeródromo, o 737 MAX 7, que deverá entrar em serviço em 2019, fará sua estreia no ar com exibições aéreas de 16 a 19 de julho.  Alguns avanços tecnológicos permitem que o MAX 7 voe 1.000 milhas náuticas mais longe e transporte mais passageiros do que seu antecessor, o 737-700, mas com um custo de combustível por assento 18% menor.

Outra exibição aérea da Boeing será com o Biman Bangladesh 787-8, destacando as capacidades inovadoras que fizeram o 787 ser extremamente popular com as companhias aéreas e passageiros. Desde 2011, quase 700 Dreamliners extremamente eficientes foram entregues às operadoras, levando mais de 250 milhões de pessoas e economizando 33 bilhões de dólares em combustível.

Outras aeronaves comerciais em exibição na feira incluem um Air Italy 737 MAX 8, um Qatar Airways 777-300ER, os cargueiros CargoLogicAir e Qatar Airways 747-8, e um Boeing Converted Car Royal Air Maroc 767, que estará na Cargo Village de 16 a 18 de julho. A Boeing também estará na Cargo Village para mostrar a família de cargueiros da Boeing e seu compromisso com o ciclo de vida por meio dos Serviços.

O Departamento de Defesa dos EUA deverá exibir várias plataformas da Boeing: o helicóptero de ataque AH-64 Apache, o helicóptero de transporte pesado CH-47 Chinook, o caça multimissão F/A-18F Super Hornet, o F-15E Strike Eagle e o avião de transporte militar C-17 Globemaster.

Presença da liderança

Entre os líderes seniores da Boeing que estarão presentes na feira estão o Presidente, Chairman e CEO Dennis Muilenburg, o CFO e vice-presidente Executivo de Performance Empresarial & Estratégia Greg Smith e os chefes das três unidades de negócios da empresa:

  • Presidente e CEO da Boeing Aviação Comercial, Kevin McAllister;
  • Presidente e CEO da Boeing Defesa, Espaço e Segurança, Leanne Caret;
  • Presidente e CEO da Boeing Global Services, Stan Deal.

Outros executivos seniores da Boeing presentes no evento serão:

  • Marc Allen, Presidente da Boeing Internacional
  • Heidi Capozzi, vice-presidente sênior de Recursos Humanos
  • Ted Colbert, CIO, vice-presidente sênior de Informação, Tecnologia & Análise de Dados da Boeing
  • Greg Hyslop, diretor de tecnologia da Boeing e Vice-Presidente Sênior de Engenharia, Teste e Tecnologia
  •   Tim Keating, vice-presidente executivo de Operações Governamentais
  • Phil Musser, vice-presidente sênior de Comunicação
  • Janette Ramos, vice-presidente sênior de Produção, & Operações de Cadeia de Suprimentos.

Observação: Todos os horários listados abaixo estão no horário local de Farnborough.

Terça-feira, 17 de julho – quarta-feira, 18 de julho

O 737 MAX 7 estará disponível para visitas para membros credenciados dos veículos de notícias:      

  • Terça-feira, 17 de julho, das 11:00 às 11:30, o jato habilitado digital e analítico. Veja antecipadamente os aplicativos revolucionários da indústria e que estão permitindo mudanças fundamentais na infraestrutura de informações na era da evolução digital.
  • Quarta-feira, 18 de julho – das 11:00 às 11:30

 

Terça-feira, 17 de julho

09:30 O Futuro da viagem e do transporte – Boeing Exhibit Theatre, P7 em frente ao Corredor 1

O diretor de tecnologia da Boeing, Greg Hyslop, e o vice-presidente da Boeing HorizonX, Steve Nordlund, apresentarão a visão da Boeing sobre os sistemas de mobilidade comercial de próxima geração e os planos para definir a infraestrutura global que permitirá que veículos aéreos pilotados e autônomos coexistam com segurança no mesmo ecossistema.

10:30   Perspectivas do Mercado Comercial para 2018 – Boeing Media Chalet Theatre

O vice-presidente de marketing comercial da Boeing, Randy Tinseth, apresentará o Commercial Market Outlook (CMO – Perspectiva de Mercado Comercial) para 2018, a mais recente previsão de 20 anos da demanda esperada para aviões e serviços comerciais. O CMO é uma das previsões mais antigas e mais precisas do setor de aviação.

11:45   O futuro atraente do transporte aéreo de carga – Conference Theatre, Cargo Village

O vice-presidente de marketing da Boeing Aviação Comercial, Randy Tinseth, fornecerá as perspectivas do mercado de transporte aéreo de carga e a análise da Boeing das últimas tendências de crescimento no setor de carga.

12:30 Media Briefing da Marinha dos EUA – P8 – Boeing Media Chalet Theatre

O Capitão Tony Rossi, da Marinha dos EUA, fornecerá atualizações sobre a aeronave de guerra anti-submarino e anti-superfície P8

15:00   Informações para imprensa sobre o programa conjunto V-22 – Lloyd Room, Media Centre, Corredor 1A

O gerente do Programa V-22, Coronel Matthew G. Kelly, da Marinha dos Estados Unidos, fornecerá uma atualização sobre o status atual da aeronave com rotor basculante V-22 Osprey.

Quarta-feira, 18 de junho:

12:05   Desenvolvimento dos Aviões de Carga – Conference Theatre, Cargo Village

O vice-presidente de Estratégia de Produtos e Desenvolvimento de Futuros Aviões da Boeing Aviação Comercial, Mike Sinnett, participará do painel de discussão para compartilhar as opiniões da Boeing sobre o desenvolvimento de futuras aeronaves de carga.

Quinta-feira, 19 de julho

Coletiva de imprensa de encerramento – Boeing Media Chalet Theatre

O vice-presidente sênior de Vendas Comercias & Marketing, Ihssane Mounir, e o vice-presidente de Vendas Globais & Marketing da Boeing Defesa, Espaço & Segurança, Jeff Shockey, oferecerão uma coletiva de imprensa de encerramento.

Sexta-feira, 20 de julho

10.00   Palestras Futures Day para estudantes – Boeing Media Chalet Theatre

Richard Pillans, piloto chefe de testes da Boeing e ex-piloto de helicóptero e comandante de voo do Exército britânico, dará uma palestra aos aprendizes e jovens da Boeing sobre suas experiências como chefe da equipe de pilotos e engenheiros que supervisionou todas as operações de voo da Boeing Military Aircraft para a Boeing Defesa no Reino Unido, incluindo a frota de helicópteros Chinook da Royal Air Force (RAF). Em 2018, a Royal Air Force comemora 100 anos e por meio das atividades de engajamento de jovens do Futures Day, a Boeing está apoiando a ambição da RAF de promover a área de STEM (sigla em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e matemática) e inspirar a próxima geração de aviadores. A segunda sessão será realizada às 11:00.

Sobre a Boeing

A Boeing é a maior empresa aeroespacial do mundo e líder na fabricação de jatos comerciais, sistemas de defesa, espaço e segurança. Como a maior exportadora de produtos manufaturadas dos Estados Unidos, a empresa oferece suporte para clientes -companhias aéreas e governos aliados – em mais de 150 países. Os produtos e os serviços sob medida da Boeing incluem aeronaves comerciais e militares, satélites, armas, sistemas eletrônicos e de defesa, sistemas de lançamento, sistemas avançados de informação e comunicação, logística e treinamento baseados em desempenho. Com escritórios corporativos em Chicago, a Boeing emprega mais de 140.000 pessoas nos Estados Unidos e em mais de 65 países. Isso representa uma das mais diversificadas, talentosas e inovadoras forças de trabalho em qualquer lugar. Nossa empresa também aproveita os talentos de centenas de milhares de pessoas mais qualificadas que trabalham para fornecedores da Boeing em todo o mundo.

Foto:The Boeing Company
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons