BMW F 750 GS e 850 GS estão chegando à rede

Na segunda quinzena de novembro as concessionárias BMW passam a vender as novas motos F 750 GS e F 850 GS, com preços sugeridos de R$ 40.950 e R$ 50.950, respectivamente. As duas vêm sendo montadas em Manaus (AM) desde setembro. Não foi apenas um “tapa” sobre as linhas 700 e 800 GS anteriores.

Elas receberam um novo motor bicilíndrico de 853 cc (com potências diferentes, conforme o modelo) e um novo chassi. O tanque de gasolina não fica mais em volta do assento. Passou para o lugar convencional e tem capacidade para 15 litros de gasolina.

A F 750 GS tem 77 cavalos. A 850 produz 80 cv. Sua potência foi reduzida em 15 cv em comparação à europeia por causa das normas brasileiras de emissão de ruídos e de gases poluentes.

A lista de equipamentos de série da F 750 GS inclui acelerador eletrônico (sem cabos de aço), controle automático de estabilidade (ASC), ajustes de pré-carga e retorno do amortecedor traseiro, ajuste dos manetes de freio e embreagem, freios ABS, computador de bordo, descanso lateral com inibidor de partida, disco de freio duplo dianteiro, rodas de liga leve, lanterna traseira de LED e modos de pilotagem.

O pacote Sport acrescenta farol de LED e pacote Premium. Soma ainda luz de posição diurna, manoplas aquecidas, luzes de direção de LED, banco Comfort e protetores de mãos. Há ainda banco em posição mais baixa e kit de rebaixamento – estes recursos não poderão ser incluídos caso a moto seja equipada com ajuste eletrônico de suspensão (Dynamic ESA). A F 750 GS Premium é oferecida apenas na cor cinza, enquanto a Sport pode ser adquirida com carenagem em amarelo ou branco.

A BMW F 850 GS traz os mesmos itens de série da 750 GS, com exceção das rodas de liga leve. Na 850, elas são raiadas. Neste caso, o pacote Sport engloba farol de LED, manoplas aquecidas e protetores de mãos – o kit de rebaixamento é opcional.

A F 850 GS, por sua vez, vem com controle de tração dinâmico (DTC), farol de LED, iluminação de posição diurna, modos de pilotagem Pro, manoplas aquecidas, protetores de mãos, pisca-piscas de LED, freios ABS Pro, banco mais baixo e kit de rebaixamento – estes últimos itens não poderão ser incluídos caso a moto seja equipada com ajuste eletrônico de suspensão (Dynamic ESA).

O pacote Premium Plus adiciona ainda partida sem chave, monitoramento de pressão dos pneus, controle de velocidade de cruzeiro, suporte para malas laterais e bagageiro e conectividade (incluindo o painel TFT). A 850 GS está à venda nas cores vermelha, branca e verde.

Fonte:http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/28351/bmw-f-750-gs-e-850-gs-estao-chegando-a-rede

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons