BIOSEN® PARTICIPARÁ DO SIMPÓSIO MINEIRO DE SUINOCULTURA

 O Simpósio Mineiro de Suinocultura chega a sua 7ª edição com objetivo de aproximar pesquisadores, técnicos, produtores e estudantes com objetivo de estimular a cadeia suinícola e neste ano a BIOSEN® garante sua participação como patrocinadora ouro e levará para o encontro, em parceria da Framelco, o pesquisador Dr. Pedro Medel de la Torre que apresentará para os presentes o tema: “Estratégias práticas nutricionais para alimentação de leitões sem o uso de antibióticos”, que ocorrerá no dia 17 de julho, às 14h, dentro do painel “Estratégia Nutricionais frente ao uso de antibióticos”.

“Acredito que o evento além de atender o cenário nacional, dá luz ao conhecimento técnico do Centro-Norte de Minas Gerais, fora da rota tradicional das grandes agroindústrias. A qualidade do evento desde seu início foi destaque com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, com temas atualizados e de interesse de toda cadeia suinícola. Para nós, é uma oportunidade apoiar, valorizar nossa marca e, acima de tudo, apresentar nossas soluções não antibióticas para o desempenho zootécnico da suinocultura nacional”, destaca o Diretor Geral da BIOSEN®, Fernando Toledano.

De acordo com o Gerente de Negócios da BIOSEN®, Luciano Heis, “em 2019 a BIOSEN®vem apoiando e participando de forma substancial dos principais eventos técnicos-científicos de expressão nacional. Adicionalmente, podemos afirmar que este ano a Biosen se consolida neste grande cenário”, destaca o executivo.

O Simis acontecerá de 16 a 18 de julho no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Lavras/MG), uma iniciativa do Núcleo de Estudos em Suinocultura (NESUI).

 

Biosen

A Biosen é uma empresa de capital austro-brasileira ligada ao setor de nutrição e saúde animal. Distribui e representa comercialmente soluções suplementar, ingredientes e tecnologias capazes de promover a saúde dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos. É composta por profissionais altamente qualificados com história de sucesso na gestão comercial e estratégica no setor agroindustrial.

Fernando Toledano & Luciano Heis -Foto:Divulgação