Bimbo & Jhonas lançam o DVD Meu Sertão

Curso de Sofrência é o primeiro single que será divulgado

É chegada a hora. Alvo de inúmeros comentários nas redes sociais, elogios de público e crítica, desde sua gravação, em agosto de 2018, em Divinolândia- SP, o DVD de Bimbo & Jhonas entra em contagem regressiva para o lançamento oficial em maio.

Até lá, uma série de ações levará democraticamente a todos uma mostra do que vem por aí. No dia 26 a música “Curso de Sofrência”, gravada com a dupla Rio Negro & Solimões já estará disponível nas plataformas digitais.

O single anuncia um ano cheio de novidades para a dupla do interior de São Paulo.

“Nós temos muitas novidades para 2019. Mas por enquanto estamos ansiosos para que o público conheça nosso novo trabalho, feito com tanto carinho e dedicação”, fala Bimbo.

O novo DVD de Bimbo & Jhonas, trouxe em sua concepção duas fases distintas de gravação. A primeira, no formato de videoclipes roteirizados, com dez clipes gravados.

O cenário fantástico das ruínas da primeira usina hidrelétrica de Poços de Caldas- MG, serviu de locação para a inédita “Você vai Lembrar”, uma belíssima romântica assinada por Bimbo e Jonas Sanches. Nesta, o convidado especial foi Matogrosso.

Outra faixa, que teve participação de Gilberto & Gilmar, uma releitura da guarânia “Fome de Amor”, foi gravada num cenário pitoresco: uma venda de beira de estrada do município de Divinolândia, terra natal de Bimbo & Jhonas.

A segunda parte da gravação, em formato de show, aconteceu em meio à natureza, nas ruínas de uma centenária fazenda de café.

No setlist, canções inéditas e canções da dupla que já são muito conhecidas do público. A participação especial, desta vez, ficou por conta de uma das maiores duplas do Brasil, que tem seu nome escrito na história da música sertaneja: Rionegro & Solimões. Juntas no palco, as duplas interpretaram “Curso de Sofrência“ e “Estrela Guia”.

“Ficamos muito felizes com a participação de grandes nomes da música sertaneja do Brasil nesse novo trabalho. O resultado está aí e esperamos oferecer cada vez mais ao nosso público músicas atuais sem perder a essência e o respeito do gênero”, comenta Jhonas.

Curso de Sofrência é o single gravado com a dupla Rio Negro & Solimões
Divulgação I Bimbo & Jhonas