‘BICICLETA’ AQUÁTICA OFERECE DIVERSÃO E ATIVIDADE FÍSICA PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS

Invenção reproduz o movimento de pedaladas da bicicleta terrestre, com a vantagem de não sobrecarregar a musculatura e as articulações.

AQUA BIROTA

A AQUA BIROTA é um novo projeto que promete transformar o conceito de lazer e saúde. O produto oferece versatilidade e pode ser utilizado atividades recreativas, fitness aquático, esporte e reabilitação, ganho de condicionamento físico, perda de peso e até mesmo para fins fisioterapêuticos, como terapias aquáticas de reabilitação.

Bicicleta aquática

Os movimentos são realizados dentro da água e com o corpo posicionado um selim, sempre apoiando as mãos no guidão. “A grande vantagem em relação aos produtos atuais está no processo de montagem, desmontagem e transporte. As alternativas existentes no mercado demandam apoio logístico de transporte e deslocamento trabalhoso”, explica Carlos Mazzei, presidente da Associação Nacional dos Inventores (ANI). A entidade é a responsável pelo registro e lançamento da invenção no mercado, que já está disponível para investidores interessados.


Suporte da ANI

Há mais de 30 anos, a associação oferece apoio a inventores e empresários em assuntos relacionados à legislação de propriedade industrial. Os produtos e projetos podem ser aplicados em diversas áreas da atividade industrial e comercial, inclusive novas ideias para internet e aplicativos mobile. São diversas marcas, patentes, direitos autorais, copyrights e registros de softwares, além do lançamento de produtos e projetos para diversas áreas da atividade industrial e comercial. No total, a ANI conta com mais de 10 mil associados e inscritos em todo o Brasil, além de 700 projetos e protótipos disponíveis para consulta e avaliação.
 

Protótipo do AQUA BIROTA

ANI

Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.