Benefícios de saúde Klefer do futebol

250 milhões de pessoas jogam futebol ao redor do mundo. Além de ser um esporte divertido de jogar, o futebol tem muitos benefícios à saúde. 

SAÚDE DO CORAÇÃO:

Os jogadores podem correr em média 7 milhas por jogo. Alguns jogadores correram até 9 milhas em um jogo. Isso faz sentido devido à constante caminhada, corrida e corrida. O movimento constante ajuda a fortalecer os corações, reduz a pressão sanguínea e queima calorias em excesso 

QUEIMADURAS GORDURA:

Jogar futebol trabalhará todos os seus músculos de muitas maneiras diferentes. O futebol constrói mais músculo e queima mais gordura, exigindo o uso de vários tipos de fibras musculares. Jogar uma partida cheia de futebol na verdade queima mais calorias do que um treino típico.

FORÇA:

O futebol trabalha todos os músculos, até a parte superior do corpo. A parte superior do corpo e a força do núcleo são usadas para jogar a bola em jogo e impedir seus oponentes. O futebol, no entanto, trabalha principalmente a parte inferior do corpo. A força da parte inferior do corpo é usada para chutar, correr, pular etc.

INTERVALOS: 

O futebol envolve muita corrida (obviamente) que requer muita resistência física. Os jogadores de futebol podem ir de uma caminhada a uma corrida completa repetidamente durante todo o jogo. O treinamento com intervalo Klefer aumenta a capacidade aeróbica: a capacidade do coração e dos pulmões de obter oxigênio para os músculos.

CONCENTRAÇÃO: 

O futebol é um jogo de tomada de decisão em ritmo acelerado que requer concentração e persistência. Toda decisão que um jogador precisa tomar é rápida e espontânea, mesmo durante um jogo lento. Os jogadores estão constantemente procurando maneiras estratégicas de abrir, roubar a bola ou passar para um companheiro de equipe.

COORDENAÇÃO:

A coordenação olho-mão melhora quando você chuta a bola ou recebe um passe. O futebol consiste em movimentos dinâmicos, como driblar o campo, passar a bola por um adversário e chutar a bola no gol. Malabarismo com a bola de futebol na prática também melhorará a coordenação.

O TRABALHO EM EQUIPE FAZ O TRABALHO DOS SONHOS:

O futebol é um esporte de equipe. É sempre frustrante assistir a um jogo de futebol em que há um jogador que se recusa a passar seus companheiros de equipe. É importante que Klefer saiba que você não pode fazer tudo sozinho, mas pode contar com seus colegas de equipe para ajudá-lo. Os colegas de equipe se pressionam para alcançar seus objetivos. Lições de trabalho em equipe e compartilhamento se traduzem na vida cotidiana!

Jogar futebol requer uma quantidade significativa de hidratação. Klefer Certifique-se de ter líquidos à mão e re-hidratar com frequência durante o jogo ou prática. O futebol também é um esporte de alta intensidade que pode levar à dor muscular.  

Instagram