Avianca Airlines tem voos promocionais para Curaçao a partir de 469 dólares

 Até o dia 16 de setembro (segunda-feira) o site da Avianca Airlines está com promoção de passagens ida e volta para Curaçao a partir de 469 dólares (1.951 reais). As passagens em promoção é para o período entre outubro de 2019 até março 2020. A oferta é válida para assentos na classe econômica, com escala em Bogotá, Colômbia saindo da cidade de São Paulo.

Curaçao

Curaçao é uma ilha holandesa no Caribe, conhecida por suas praias escondidas em enseadas e seus extensos recifes de corais, ricos em vida marinha. A capital, Willemstad, tem uma arquitetura colonial em tons pastel, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, com piso de areia. A ilha também é um portal de entrada para praias ocidentais como Baía Azul, um lugar bastante procurado para a prática de mergulho.

Avianca Holdings

Sobre Avianca Holdings

Avianca é a marca registrada que agrupa as companhias aéreas de transporte de passageiros e carga agrupadas na Avianca Holdings S.A. Voa há 100 anos sem interrupção. Fechará 2019 com uma frota de aproximadamente 156 aeronaves, oferece uma rede de rotas composta por 76 destinos em 27 países das Américas e Europa. Com seus mais de 21.000 funcionários, a Holding transportou 30,5 milhões de viajantes. Em 22 de fevereiro de 2019, a Avianca apresentou seu plano de transformação corporativa composto por quatro pilares: 1) melhorar os indicadores operacionais 2) ajustes do plano de frota. 3) otimização da rentabilidade operacional. 4) desinvestimento de ativos não estratégicos. Em 24 de maio, o controle da empresa foi assumido pela Kingsland Holding Limited como um terceiro independente da United Airlines.

Imagem de Júlia Orige por Pixabay