Atleta de São Sebastião é campeão de campeonato de vela na represa de Guarapiranga

O atleta da vela sebastianense, Raphael Krunfli, foi campeão na classe Laser 4.7 do “Campeonato Paulista da Classe Laser Standard e Laser 4.7 – 2018”, realizado no último fim de semana na Represa de Guarapiranga em São Paulo.

Segundo Krunfli, de 17 anos, a sensação que fica depois da vitória é boa. “Consegui sair invicto, ganhando as sete etapas que compunham o campeonato. Outro fator importante é que fazia certo tempo que São Sebastião não ganhava uma taça na vela, além de esses torneios darem muita experiência, QI e motivação para que eu participe de campeonatos internacionais futuramente”, disse ele.

Também na classe Laser 4.7, os atletas de São Sebastião, Marcos Campos e Emerson dos Santos, ficaram respectivamente na quinta e sexta colocação. No mesmo campeonato, mas na classe Laser Standard, o atleta Gabriel Boloni, ficou com a 29ª colocação.

“1ª Conquest Ecom Cup 2018” – Ilhabela

São Sebastião também participou da 1ª Conquest Ecom Cup 2018”, um campeonato de vela que aconteceu em Ilhabela no último fim de semana (12 e 13/10).

O destaque da equipe de São Sebastião foi o atleta, Athos Santos, que ficou com o segundo lugar na categoria Estreante da Classe Optimist. Também participaram do campeonato os atletas, Lucas de Souza, na categoria Estreante e Matheus Souza, Jefferson dos Santos, Pedro Edyn e Rodrigo de Oliveira, na categoria Intermediário/Veterano.

Fonte: Depcom \ Pmss

Crédito: Divulgação