Atenção para o expediente do Poupatempo Caraguatatuba nos feriados

0
38
Foto:.poupatempo.sp.gov.br
Foto:.poupatempo.sp.gov.br

 

A unidade do Poupatempo em Caraguatatuba estará fechada na próxima quinta-feira, dia 20, devido ao feriado pelo aniversário da cidade, e também na sexta e sábado, dias 21 e 22 de abril, em razão do feriado de Tiradentes.

Na segunda-feira (24), o expediente do posto o volta ao horário habitual, que é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.

O Poupatempo Caraguatatuba fica na Av. Rio Branco, 955 – Indaiá.

DATA
POUPATEMPO CARAGUATATUBA
Quinta, 20/04
FECHADO
Sexta, 21/04
FECHADO
Sábado, 22/04
FECHADO                                      
Segunda, 24/04
ABERTO

Outras informações sobre os serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).

Os cidadãos também podem recorrer ao atendente virtual ‘Poupinha’, que está em testes no Portal do Poupatempo (no canto inferior direito) ou pelo Messenger, no Faceboook, no link:https://www.messenger.com/t/PoupinhaSP.

O serviço do Disque Poupatempo (0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares) estará interrompido nos dias 21 e 22, devido ao feriado.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, o programa já prestou mais de 537 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de uma unidade móvel. Juntas, prestam mais de 180 mil atendimentos por dia.

Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here