Assaí Atacadista inaugura loja em Taubaté

Em clima de festa, o Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, inaugurou hoje, 9 de agosto, unidade em Taubaté. A loja, 71ª no estado de São Paulo, também é a 150ª no País. A cerimônia de abertura da loja contou com a presença do prefeito em exercício de Taubaté, Edson de Oliveira, e de integrantes do time de vôlei masculino da cidade, Lipe, Leandro Vissotto e Rapha. Na última quarta-feira, a rede anunciou que será patrocinadora da equipe na temporada 2019/2020.

Assaí Atacadista

“Essa é a nossa 150ª loja no Brasil, um marco muito importante para nós. Esperamos que a chegada do Assaí em Taubaté fomente o empreendedorismo local e que os clientes aproveitem os preços competitivos que a rede oferece todos os dias”, afirmou Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista. A unidade demandou investimento de 65 milhões de reais e a criação de mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando emprego e renda ao município.

“É muito importante ver uma grande empresa como o Assaí investindo no esporte, especialmente aqui em Taubaté. É um investimento direto no futuro das crianças que fazem esporte na cidade. Isso diferencia o Assaí, pois vemos um comprometimento não só em trazer o melhor preço para os clientes, mas de efetivamente contribuir para a comunidade”, completa Lipe.

Ampla e moderna, a unidade Assaí em Taubaté possui mais de 5 mil m2 de salão de vendas, 26 checkouts (caixas) e estacionamento para 405 veículos. Preparada para atender transformadores, pequenos e médios revendedores, utilizadores e também consumidores finais, oferecerá mais desete mil produtos, entre alimentos e bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, para automóveis e animais, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.

Assaí Atacadista Taubaté

A nova loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Fotos: Divulgação