Artistas brasileiros se unem em campanha pelo uso de máscaras

Campanha #AmorÀVida foi idealizada pela atriz Fernanda Montenegro e Andrucha Waddington com o objetivo de conscientizar a população em meio a pandemia do novo coronavírus

#AmorÀVida

A produtora Conspiração lançou no domingo (5) a campanha digital #AmorÀVida ao lado de personalidades como Gilberto Gil, Luciano Huck, Ailton Krenak, Emicida, Babu Santana, Cauã Raymond, Duda Beat, Caetano Veloso, Lulu Santos e Regina Casé. Idealizada pela atriz Fernanda Montenegro e dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington, a campanha digital incentiva o uso de máscaras, uma das maneiras mais simples de ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus. 

O projeto foi criado em 24 horas, após serem observadas aglomerações no primeiro dia da reabertura parcial dos estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, desrespeitando o distanciamento social. Quase 100 artistas e personalidades brasileiras se engajaram na campanha, enviando seus recados. Você pode assistir e compartilhar o vídeo completo nos links abaixo:

Vídeo no Instagram

– Vídeo no Vimeo

#AmorÀVida

Conspiração

A Conspiração é a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional. Vencedora do maior prêmio da TV mundial com A Mulher Invisível (Melhor Comédia) é também realizadora de séries como Sob Pressão (TV Globo), Magnífica 70 (HBO), 1 Contra Todos (Fox). No cinema, participou dos festivais de Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e foi responsável pelos blockbusters brasileiros Vai Que Cola, Eu Tu Eles e 2 Filhos de Francisco – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Ficha Técnica:

DIREÇÃO

Andrucha Waddington

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Flora Gil

Renata Brandão

Ramona Bakker

GERÊNCIA DE PROJETOS

Andrey Marques

GERÊNCIA DE MARKETING

Paula Lima

COMUNICAÇÃO

Natalia Albertoni

MONTAGEM

Yan Motta

MÚSICA ORIGINAL

Luciano Oliveira

DIREÇÃO EXECUTIVA DE PÓS-PRODUÇÃO

Adriana Basbaum

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO

Thiago Silva

SUPERVISÃO DE EFEITOS VISUAIS

Claudio Peralta

FINALIZAÇÃO

Soni Adílio

UMA PRODUÇÃO

Conspiração

Instagram