APAS inaugura sedes próprias para facilitar capacitação profissional

Para facilitar e incentivar a realização de cursos de aperfeiçoamento para funcionários dos supermercados, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) começou a inaugurar suas novas sedes por todo estado de São Paulo. A inauguração da regional em São José dos Campos será no dia 17 de outubro, às 18h30.

Em todo o estado serão 16 sedes próprias que vão abrigar os escritórios de suas 13 Regionais e três Distritais. Os locais trazem novas funcionalidades às sedes, incluindo a realização de eventos, cursos da Escola APAS e reuniões. Até o fim do ano está prevista a realização de mais de 140 cursos de capacitação da mão de obra.

O objetivo do investimento é melhorar o atendimento aos supermercadistas e fortalecer a entidade em todas as regiões do estado. Atualmente, a APAS conta com mais de 1,5 mil associados, que somam aproximadamente quatro mil lojas. “Nossos associados entendem a importância da capacitação profissional, principalmente neste período turbulento por qual passa nossa economia. Ter um espaço para aproximar o empresário e funcionários de palestras e conhecimento é fundamental e parte da proposta da APAS”, afirma Damião Nóbrega, Diretor Regional da APAS Vale do Paraíba.

Inauguração da regional em São José dos Campos

A regional Vale do Paraíba é responsável por 4,8% do faturamento do setor no estado de São Paulo, o equivalente a cerca de R$ 5 bilhões por ano. Além disso, a regional emprega aproximadamente 25 mil colaboradores. A nova sede está localizada na avenida São João, 2405, sala 2402, no Jardim Colinas, em São José dos Campos.

No ano passado, a primeira sede regional a contar com instalações próprias foi a Baixada Santista. Com o sucesso da experiência, novas aquisições foram planejadas e as próximas inaugurações já acontecem em outubro e novembro.

APAS

Clique aqui para conhecer os cursos disponíveis na Escola APAS