Anna Tréa se apresenta em São José dos Campos neste domingo

Neste domingo, (05),  a cantora, multi-instrumentista, compositora e arranjadora paulistana, Anna Tréa, se apresenta, às 10h30, no Parque Vicentina Aranha (no Bambuzal), em São José dos Campos. O show gratuito traz canções de seu trabalho autoral e releituras inusitadas como “September”da banda Earth, Wind and Fire.

A circulação do show na cidade, faz parte do projeto Circulação Cultural da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que leva para diversos espaços da cidade ações culturais que promovem o acesso a cultura para todos.

Neste show, a artista será acompanhada pelo percussionista Kabé Pinheiro e receberá participações de convidados especiais.

Tréa que se destaca no cenário musical brasileiro – por sua habilidade com as cordas (guitarra e violão), a maestria com a percussão, linda voz e invejável presença cênica, apresentará aos joseenses canções de seu primeiro disco “Clareia”.

O álbum com 11 faixas autorais tem sua sonoridade plural chamada carinhosamente de “pop experimental afro”. Trazendo ritmos brasileiros fundidos com ritmos do mundo em seu violão percussivo e potente, Anna canta poesia em suas letras sempre profundas e inquietantes.

O trabalho que foi produzido pelo Swami Jr. (Omara Portuondo, Maria Bethânia, Buena Vista Social Club), pode ser encontrado nas principais plataformas digitais – Spotify, Deezer, Youtube, ITunes,Google Play entre outras.

Anna Tréa

Artista de muitos talentos, Anna Tréa é reconhecida no universo da música pela maneira particular em tocar guitarra, sua energia pulsante ao estar no palco que se encaixa perfeitamente com a sua voz doce e potente.

Ela foi guitarrista da Gaby Amarantos e guitarrista e backing vocal do rapper Emicida. Fez parte da banda do programa de TV “Conversa com Bial” e assinou a direção musical dos dois últimos prêmios do  WME – Women’s Music Event . Hoje, além do seu trabalho solo, produz trilhas sonoras para espetáculos de teatro e filmes.

Show Anna Tréa – Grátis

Dia: Domingo (05)

Horário: 10h30

Local: Parque Vicentina Aranha – Bambuzal

Endereço: Rua Prudente M Moraes, 302 – Vila Adyana – São José dos Campos

Foto: Bianca Kida