Anhanguera traz ONG Mulheres do Brasil para roda de conversa sobre mercado de trabalho e empreendedorismo

Evento, gratuito e aberto ao público, será realizado em outubro nas unidades de São José dos Campos e Taubaté

As unidades da Anhanguera de São José dos Campos e Taubaté promovem, neste mês (conforme programação), uma roda de conversa com palestrantes da ONG Mulheres do Brasil. O evento, gratuito e aberto ao público, tem início às 19h30. Na ocasião, serão abordados temas como: educação, empreendedorismo, mercado de trabalho, habilidades do futuro, entre outros.

O evento é uma iniciativa do Canal Conecta da Anhanguera – plataforma gratuita que tem como objetivo colaborar com a empregabilidade dos alunos – promovendo o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Os interessados em participar devem comparecer à uma das unidades.

O ‘Mulheres do Brasil’ é um grupo criado em 2013 com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil. Ele é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, por um país melhor.

Confira a programação

Dia 10 de outubro

  • Anhanguera de São José dos Campos

 

Palestrantes:

Roberta Bento – Graduada em Letras, com especialização em Formação de Professores de Línguas, pelo International House, Inglaterra, e com pós-graduação em Marketing e em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Especialização em Aprendizagem Baseada no Funcionamento do Cérebro pela Universidade da Califórnia e Duke University, e em Aprendizagem Cooperativa pela Universidade de Minnesota e Universidade de San Diego (Estados Unidos).

Taís Bento – Graduada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (USP), é pós-graduada em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Especialização em Aprendizagem Baseada no Funcionamento do Cérebro e Aprendizagem Cooperativa pela Universidade de Minnesota e pela Universidade de San Diego.

Dia 26 de outubro

  • Anhanguera de Taubaté (unidade Vila das Graças)

 

Palestrante:

Sheila Berna – Esposa, mãe, empresária, graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo, especialista em Orientação Profissional pelo SOP/IPUSP-SP, especialista em Life e Executive Coaching pela FEBRACIS, Practitioner SOAR pela FCU, Empreteca pelo SEBRAE. Possui experiência de 15 anos como orientadora, palestrante e desenvolvedora de líderes e equipes, tendo participado desde a criação e implantação de processos, contribuindo para a expansão das empresas onde trabalhou. Tem larga experiência como empreendedora.

Anhanguera | Roda de conversa com Grupo Mulheres do Brasil

  • Faculdade Anhanguera de São José dos Campos

Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 4.121 – Jardim Morumbi

Data: 10 de outubro

  • Faculdade Anhanguera de Taubaté

Unidade Vila das Graças | Av. José Olegário de Barros, 46/58

Data: 26 de outubro

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons