Americanet lança plano com 3 chips móveis de 10 GB e link de internet fibra de 100 MB por R$ 216

 A Americanet, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, acaba de lançar seu principal produto voltado para o mercado residencial: o Combo Família Total. O novo produto foi pensado para atender as necessidades de uma família, que exige produtos de alta qualidade, serviços ágeis e preços competitivos.

O Combo Família Total da Americanet contempla 3 chips móveis com 10 GB cada, SMS e ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora no Brasil, link de internet fibra de 100 MB, mais uma linha de telefone fixo para a residência, com ligações à vontade. Se o cliente Americanet mantiver os pagamentos em dia, a franquia de internet fibra dobra, de 100 MB para 200 MB no mês seguinte.

Internet fibra

Com a internet fibra da Americanet é possível assistir a filmes e séries sem interrupção, jogar games online, escutar músicas, navegar na internet com velocidade e conectar até 4 TVs simultaneamente, podendo assim, assistir streaming em 4k.

 “A Americanet se consolidou no mercado corporativo e agora se volta para o mercado residencial com os melhores planos em custo-benefício. Estamos presentes nas principais capitais do país e em mais de 250 municípios”, explica Lincoln Oliveira, presidente da companhia.

Expansão quer chegar a primeiro milhão de clientes

Com o plano de levar serviços de alta qualidade de telefonia e internet via fibra óptica para o mercado residencial, a marca acaba de inaugurar sua 11ª loja, em Caçapava, no Vale do Paraíba Paulista. Trata-se do primeiro ponto de venda conceito da companhia, no qual o cliente pode experimentar na prática a alta velocidade do serviço, confiabilidade e conexão. Segundo Oliveira, a expectativa com a expansão é atingir um milhão de clientes em dois anos.

Até agora, a Americanet já possui lojas nas cidades de Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque e Cruzeiro. São mais de 18 mil quilômetros de fibra óptica própria, além de 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país.

Americanet

Fundada em 1996, a Americanet é uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica com extensão de mais de 18 mil km, presença em 8 estados e mais de 250 cidades.