AMcom busca 30 profissionais de TI para projeto Pátio Digital

Empresa de tecnologia da informação que desenvolve e sustenta os projetos de transformação digital da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo recruta 30 profissionais

A AMcom, empresa de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação de profissionais e consultoria, busca profissionais para atuação no projeto Pátio Digital, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Nesta etapa, a empresa está contratando 30 colaboradores que poderão atuar por um período de dois anos na Secretaria Municipal de Educação, onde será realizada a sustentação e melhoria dos sistemas legados, além do desenvolvimento de novas ferramentas, baseadas em tecnologias avançadas e nas necessidades dos usuários.

Neste primeiro ciclo de desenvolvimento, o projeto contempla a reformulação dos sistemas de alimentação escolar e gestão pedagógica, como o Diário de Classe on-line, além do portal da Secretaria.

“O Pátio Digital é uma iniciativa de Governo Aberto, um conceito de proximidade entre órgãos governamentais e a sociedade para a melhoria da educação na cidade de São Paulo. Nossa proposta é promover mais transparência e viabilizar a colaboração entre governo e sociedade por meio da inovação tecnológica. E esta parceria com a AMcom vai permitir a expansão do projeto”, pontua Fernanda Campagnucci, coordenadora da estratégia de transformação digital da SME-SP.

As vagas em aberto são: Analista Desenvolvedor .Net Fullstack (Jr, Pleno e Sênior), Analista Desenvolvedor Python (Jr, Pleno e Sênior), Analista de Infraestrutura Ágil (Sênior e Pleno), Analista de Banco de Dados (Sênior e Pleno), Analista de Dados (Sênior e Pleno), Analista Funcional – Design Thinking (Pleno), Analista de Negócio – PO (PlenoOs requisitos e candidatura das vagas podem ser consultados e realizados pelo site da empresa http://amcom.com.br/vagas

“O Pátio Digital é um projeto que vem ao encontro do nosso modelo de atuação, que é tornar a tecnologia real. Buscamos profissionais que desejam fazer a diferença, contribuindo para a transformação digital na educação pública”, finaliza a presidente da AMcom, Andréia Rengel.

Sobre a AMcom (www.amcom.com.br)

A AMcom é especialista em prover soluções inovadoras por meio de desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação e consultoria para levar ao crescimento sustentável às organizações com resultados visíveis em curto prazo.

A empresa possui projetos que alcançam vários países, como México, Uruguai, Estados Unidos, França, Espanha, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha. No Brasil, opera há 21 anos com grandes clientes como Bunge, Hering, Infraero, Philips, Ambev e Grupo Ultra, entre outros que a reconhecem como uma parceira de total confiança e flexibilidade.

Com 300 colaboradores, a empresa atende a mais de 200 mil usuários em sustentação de sistemas e sua fábrica já desenvolveu mais de 4 milhões de horas em projetos com 18 meses de garantia.

Possui matriz na cidade de Blumenau/SC e filiais em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.