Alok roda o mundo em turnê e se apresenta pela primeira vez na Polônia

Não é de hoje que Alok realiza turnês pelo mundo apresentando seus maiores sucessos nas pistas. Na última sexta-feira, ele iniciou mais umaviagem internacional para a realização de diversas apresentações.

Entre os lugares que o brasileiro já se apresentou nessa turnê estão: Los Angeles (EUA), Orlando (EUA) e Acapulco (México).

A partir de amanhã, Alok irá passar por cidades como Ibiza (Espanha), Antuérpia (Bélgica) onde se apresenta no Tomorrowland Festival, Porto (Portugal), Riccione (Itália), e pela primeira vez no Sunrise Festival em Colberga (Polônia).

No Tomorrowland da Bélgica, o artista se apresenta em três datas diferentes (19, 21 e 26 de julho) e promete levar o nome do Brasil com força ao cenário eletrônico mundial, aproveitando as tracks recentemente lançadas “The Wall” e “Do It Again”, além, é claro, de seu repertório que tem conquistado fãs nos quatro cantos do planeta.

Outra novidade é que Alok concorre novamente ao TOP 100 DJS 2019 da revista especializada DJ Mag. As votações já estão abertas e podem ser feitas através do link: top100djsvote.djmag.com.

Alok

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcload: soundcloud.com/livealok