Alcatel 1 com Android™ Oreo™ Versão Go chega ao mercado brasileiro

 A Alcatel – uma das marcas da divisão de mobilidade da SEMP TCL, entre as mais vendidas na América Latina e uma das líderes na telefonia móvel do Brasil – apresentou hoje, durante evento Google for Brazil 2018 – um dos primeiros smartphones com o Android™ Oreo™ Versão Go, o Alcatel 1.

 

Primeiro smartphone com o sistema operacional a ser lançado globalmente em fevereiro, durante a MWC, em Barcelona, o novo Alcatel 1 trará também um display full view 18:9 e conexão 4G, com um design premium, pintura metálica e efeito escovado. Para as fotos, o consumidor poderá contar com selfies mais claras e brilhantes mesmo em baixa condição de luz, em uma câmera frontal de 5MP, com flash LCD e ainda: kit SmartCam, que traz recursos divertidos para a câmera e o compartilhamento nas redes sociais – Photo Booth, Instant Collage, Snapshot e One Hand Mode.

 

O novo smartphone da Alcatel, está disponível para pré-venda a partir dessa quinta-feira (07) até o dia 15 de julho, exclusivamente pelo site www.alcatel-mobile.com.br. O aparelho também estará disponível nas principais lojas do varejo nacional a partir do dia 16 de julho.

 

“O Alcatel 1 reforça o nosso propósito de marca: a inclusão digital. É a melhor opção para aqueles usuários que estão entrando no mundo da internet, redes sociais e que procuram uma versão mais tecnológica para o seu celular, sem a necessidade de investir muito.  Esse smartphone entrega um design premium e acabamentos sofisticados, convida o consumidor a viver uma incrível experiência visual em uma tela 18:9 e ainda oferece uma surpreendente performance com Android™ Oreo™ Versão Go, comenta Patricia Vital, head de Marketing de Mobilidade da SEMP TCL.

 

Mais sobre o Android™ Oreo™ Versão Go

Lançado no Brasil hoje pelo Google, o Android™ Oreo™ Versão Go é uma edição otimizada do sistema operacional para smartphones com memória de até 1GB RAM. A variação do Android padrão oferece os mesmos recursos de dispositivos de categorias intermediária e premium aos aparelhos de entrada, com as devidas adaptações para que a experiência seja de melhor fluidez e eficiência.

Uma imagem contendo equipamentos eletrônicos, telefone, telefone celular, monitor

Descrição gerada com muito alta confiança

O Android Go irá aproveitar o hardware do aparelho para entregar aplicativos desenvolvidos de forma otimizada, gerando boa experiência aos usuários, com menos memória. Os Google apps como Youtube, Chrome, Gmail, Maps e outros estão prontos para consumir menos memória na instalação e no uso de dados.

 

“Para muitas pessoas os smartphones são a primeira e única forma de acesso à internet. Com o Android Go, nosso objetivo é tornar a tecnologia mais acessível a uma enorme parcela da população por meio de dispositivos que oferecem uma excelente experiência de navegação e de uso de aplicativos”, diz Flávio Ferreira, diretor de Parcerias de Android para a América Latina.

 

 

  • Display: 5” FWVGA+
  • Proporção: 18:9
  • Conexão: 4G | DS
  • Processador: Quad-core 1.28GHz
  • Câmera traseira: 8MP
  • Câmera frontal: 5 MP com flash
  • Memória: 8GB ROM + 1 GB RAM
  • Bateria: 2000 mAh
  • Android: Oreo Go™
  • Preço: R$ 499,00

 

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons