Airfluencers mostra o que é ser “influente” durante a Campus Party 2019

Coordenadora de inteligência, Luisa Amalfi, conversa sobre o tema em um dos principais eventos de tecnologia do Brasil

Airfluencers, empresa de marketing de influência, é patrocinadora da Campus Party pelo segundo ano consecutivo. Na edição, a coordenadora de inteligência com influenciadores, Luisa Amalfi, ministra palestra sobre o que é um “perfil relevante nas redes sociais”, nesse dia 14, quinta-feira às 19h.

Segundo Luisa, “ter uma base com muitos seguidores, não significa necessariamente, ser influente nas mídias digitais”, explica. “São necessários diversos pontos como: engajamento, conteúdo criativo, conexão genuína com a audiência para se tornar um influenciador digital, frequência e compromisso de postagens, entre diversos outros fatores”, comenta a coordenadora que vai aprofundar essa discussão durante seu painel no evento.

Com esse tema de extrema relevância para o mercado digital, Luisa pretende inspirar quem assistir sua palestra e também evoluir junto com as novidades tecnológicas da feira!

 

Campus Party 2019 – Expo Center Norte SP

Data e Horário: 14/12 – das 19h às 19h45

Local da Palestra: Palco Criativity

Sobre Luisa Amalfi
Luisa Amalfi, estrategista e pesquisadora em influência digital da Airfluencers. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie, passou por agências de publicidade como Santa Clara e Cherry Plus, atendendo clientes nacionais e internacionais com foco no segmento de moda e beleza. Atualmente é responsável pela área Influencers Intelligence, provendo análise, estratégia e mapeamento, em campanhas que envolvem influenciadores digitais.