Air Europa anuncia mais comodidade e espaço na classe Business da companhia

Com mais assentos disponíveis e nova configuração, os passageiros terão acesso direto ao corredor da aeronave, facilitando a mobilidade nos voos internacionais

A Air Europa, companhia aérea do grupo Globalia, anuncia novidades para a classe Business. A partir do último trimestre do ano, serão incorporados à frota aérea três Boeings 787-9 com um novo design para a classe executiva. Os novos modelos trarão um número maior de assentos, passando de 30 para 32 posições. Outra novidade que agrega mais conforto aos passageiros é a configuração 1-2-1, substituindo à configuração 2-2-2 – dessa forma, os passageiros passam a ter mais comodidade, além de acesso direto ao corredor.

O gerente geral da companhia no Brasil, Gonzalo Romero, comenta que o investimento em novos equipamentos devem acontecer ao longo dos próximos dois anos. “Estamos com o compromisso de oferecer a melhor experiência de voo para nossos passageiros e a renovação da frota é essencial para conseguirmos, cada vez mais, inovar e melhorar nossos serviços, uma das premissas da companhia”, explica o executivo.

Além da configuração mais acessível, as poltronas e cabines serão compostas por materiais refinados e elegantes que reforçam a identidade visual da companhia. Os 32 assentos são revestidos em couro de alta qualidade e com espaço mais amplo, mantendo as comodidades já conhecidas da classeBusiness. Entre elas estão a poltrona totalmente reclinável, que se transforma em cama; o sistema de entretenimento audiovisual completo, que pode ser acessado por meio de telas individuais; serviço de wi-fi; menus saudáveis e elaborados com produtos certificados de origem de qualidade; e, ainda, a cozinha criativa e de ponta do prestigiado e premiado Chef espanhol Martín Berasategui.

Os passageiros da classe Business ainda recebem um kit exclusivo que contribui para atenuar os efeitos do jet lag, além de embarque e desembarque preferencial, acesso à salas VIP e milhas de bônus do programa de fidelidade Air Europa SUMA.

As aeronaves Boeing 787-9 com essa nova configuração serão incorporadas aos outros 12 equipamentos que serão progressivamente adicionados à frota, até 2021.

Entre abril e maio deste ano, a Air Europa ainda incorpora outros dois Boeing 787-9. Contudo, as duas aeronaves virão com 30 assentos Business, na configuração 2-2-2.

Para mais informações: www.aireuropa.com 

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e dois de Recife (PE), às terças e sextas-feiras. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade. Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com.

Classe Business 787-9
-Divulgação Air Europa

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons