Acer convoca gamers para a batalha com os novos notebooks da série Nitro 7 e da série Nitro 5 atualizada

Acer anuncia as mais recentes adições às séries de laptops gamer Nitro 7 e Nitro 5 com Windows 10, na sua conferência anual para a imprensa global, em Nova Iorque. O novo laptop Nitro 7 está voltado para gamers casuais em busca de aumentar seu desempenho em games quando se conectam com amigos on-line. Além disso, a Acer atualizou a série de notebooks Nitro 5 com o mais recente sistema gráfico GeForce® GTX da NVIDIA®, uma nova tela com taxa de atualização de 144 Hz1 e tempo de resposta com baixa latência de apenas 3 ms.3

“Os novos notebooks gamers Nitro 7 e Nitro 5 provam que é possível ter alto desempenho em games sem estourar o orçamento”, diz James Lin, gerente geral de Notebooks da divisão de Produtos de TI da Acer Inc. “Os gamers agora contam com mais recursos embalados em designs elegantes para melhorar a experiência de jogo.”

“É ótimo ver a Acer lançar um portfólio tão variado de dispositivos projetados para atender às necessidades de tantos tipos diferentes de gamers com suas novas ofertas da série Predator e Nitro”, disse Mark Linton, gerente geral de Vendas a Consumidores e Vendas de Dispositivos da Microsoft. “A Acer continua inovando e levando excelentes experiências de jogo ao mercado para os consumidores”, finaliza Linton.

Nitro 7: Um novo chassi em metal que impressiona

O novo Nitro 7 da Acer é voltado para gamers casuais em busca do melhor, tanto em design quanto em desempenho. Ele vem com um novo e elegante chassi em metal que mede apenas 19,9 mm1(0,78 polegadas). Sua tela de alta resolução de 15,6 polegadas reproduz cores reais a uma taxa de atualização de 144 Hz1, com tempo de resposta de 3 ms3 para oferecer uma experiência de jogo livre de defeitos — crucial no campo de batalha. Um processador Intel® Core de 9ª geração1 e as mais recentes GPUs NVIDIA equipam o Nitro 7 para garantir uma experiência de jogo fluida. Ele conta também com amplo armazenamento, dois slots disponíveis para SSDs M.2 Gen 3×4 PCIe usando tecnologia NVMe em RAID 01 e até 32 GB de RAM DDR4, com até 2 TB de armazenamento em HD.

Nitro 5: Projetado para Dominar

O laptop Nitro 5 foi atualizado e permite que os usuários joguem seus games favoritos com detalhes excepcionais em uma tela IPS Full HD que pode ser de 17,3 polegadas com borda estreita, ou de 15,6 polegadas com uma impressionante proporção entre tela e borda de 80%.

O Nitro 5 combina um processador Intel Core de 9ª geração,1 as mais recentes GPUs NVIDIA, duas SSDs M.2 Gen 3 x4 PCIe usando a tecnologia NVMe em RAID 0,1 e até 32 GB de RAM DDR4 para um desempenho de jogo superior, por um preço acessível. Ele faz o streaming de games sem esforço via Gigabit Wi-Fi 5 com tecnologia MU-MIMO 2×2. Além disso, os usuários podem conectar gadgets de suporte usando uma variedade de portas, como HDMI 2.0, USB Type-C 3.2 Gen 1 e muito mais.

Sem esquentar em condições extremas

Tanto o Nitro 7 quanto o Nitro 5 possuem dois ventiladores, além da tecnologia Acer CoolBoost e uma porta de exaustão dupla projetada para manter o Nitro 7 resfriado durante as partidas mais longas. O CoolBoost aumenta a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento da CPU e da GPU em 9%, em comparação com o modo automático.

Controle de teclas de atalho com NitroSense

Os usuários podem monitorar e gerenciar o Nitro 7 e o Nitro 5 usando o NitroSense — um aplicativo que pode ser acessado com apenas um toque na tecla de atalho NitroSense. Uma vez ativado, os usuários podem ver instantaneamente informações de temperatura de componentes, desempenho de carga, consumo de energia e muito mais. Ele permite também monitorar a velocidade do ventilador e ajustá-la em tempo real, para que os gamers possam personalizar sua velocidade ou colocar os ventiladores no máximo quando a situação esquentar. Além disso, os usuários podem configurar um plano de energia para um consumo energético ideal em diferentes cenários, acessar os seis modos de som da Acer TrueHarmony, ativar ou desativar as teclas fixas e ativar o overdrive da tela LCD para reduzir o tempo de resposta para 3 ms.3

Priorize a jogabilidade com o Killer Ethernet e o Acer Network Optimizer

Tanto o Nitro 7 quanto o Nitro 5 adotam o Killer™ Ethernet E2500 ou o Network Optimizer da Acer para priorizar a jogabilidade. Os gamers não precisam mais se preocupar com congelamentos da tela, pois a latência geral é aprimorada em até 25% ao usar um único aplicativo e em mais de 10x quando em modo multitarefa. O controlador Ethernet detecta automaticamente fluxos de jogo, vídeo e bate-papo e fornece largura de banda priorizada para uma experiência de usuário praticamente livre de atrasos. Ao selecionar o modo automático, o Network Optimizer da Acer é capaz de categorizar programas com alta demanda a fim de reduzir drasticamente os problemas de conectividade. Os usuários também podem determinar manualmente os programas prioritários, alterar a alocação de largura de banda para cada aplicativo ou até mesmo bloquear aplicativos específicos para ajustar a conexão visando um desempenho ideal.

Som Nitro premium

Os novos Nitro 7 e os Nitro 5 atualizados tiveram sua qualidade de áudio aprimorada, proporcionando uma experiência verdadeiramente multidimensional aos gamers com a adoção de tecnologias de som avançadas Waves MaxxAudio®. O MaxxBass® amplifica o som de forma inteligente para oferecer graves trovejantes que os usuários conseguem ouvir e sentir, mesmo em alto-falantes pequenos ou headsets. O MaxxDialog é um amplificador de fala inteligente que ajuda a separar os diálogos das músicas e efeitos sonoros nos games. Ao mesmo tempo, o MaxxVolume® oferece volume e clareza máximos sem distorção e aumenta até mesmo os detalhes sonoros mais sutis em cada jogo.

Nitro Stream

O Nitro Stream da Acer é um Personal Streaming PC (PSPC), plug-and-play, que transmite para PCs e consoles de games. Os usuários podem desfrutar de uma solução descomplicada de streaming em Full HD de alta qualidade, compartilhar jogadas e interagir com amigos e a comunidade de gamers, graças ao hardware e software integrados, criados especificamente para streaming ao vivo. Os usuários podem otimizar o desempenho de streaming com um processador Intel® Core i7 de 8a geração, até 32 GB de RAM DDR4, SSD de 256 GB e uma placa de captura integrada. Ele oferece uma experiência de game 4Kp60 e faz streaming em 1080p usando o recurso Pass-Through da placa de captura. A placa integrada faz o trabalho pesado de capturar, gravar e transmitir conteúdo de alta qualidade sem atrasos entre a tela do game e a tela de streaming. Os usuários que fazem streaming (também chamados de “streamers”) podem liberar espaço valioso na mesa usando esse compacto dispositivo único, que também pode ser conectado à parte traseira de um monitor com suporte VESA.

Preço e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

Os novos notebooks gamer Acer Nitro 7 e 5 foram revelados no evento Next@acer para a imprensa em Nova Iorque, onde a empresa anunciou uma série de novos dispositivos e soluções para gamers, profissionais de criação, famílias, estudantes e profissionais. Para obter mais informações, acesse www.acer.com/nextatacer.

 

As especificações podem variar dependendo do modelo e/ou da região

Ambas as séries Nitro 5 e 7 suportam taxas de 144 Hz e tempos de resposta de 3 ms com Overdrive

Todas as marcas e nomes de produtos mencionados neste documento são marcas comerciais de suas respectivas empresas, usadas exclusivamente para descrever ou identificar os respectivos produtos