ABIMAQ promove evento com Ministério da Defesa

Realização é uma parceria com a ABIMDE e o Parque Tecnológico de São José dos Campos

            Nesta quarta-feira (7/11), a ABIMAQ (Associação Basileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), a ABIMDE (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Defesa e Segurança) e o Parque Tecnológico de São José dos Campos promovem o Diálogo da Indústria de Defesa – Workshop de apresentação do RETID – Regime especial para a indústria de Defesa.

         O evento, que tem por objetivo disseminar os benefícios e a aplicabilidade do RETID às indústrias do setor de Defesa e Aeroespacial, terá início às 8h30 e contará com a participação de representantes da Secretaria de Produtos de Defesa, do Ministério de Defesa. Entre os presentes, o Brigadeiro do Ar Paulo Roberto de Barros Chã, Diretor do Departamento de Produtos de Defesa, que fará uma apresentação sobre os critérios e condições para o credenciamento de empresas e classificação de produtos; o Capitão de Fragata Anderson de Souza e o Tenente Coronel Lauri da Silva, que abordará as aplicações e vantagens do RETID.

        Esta é mais uma edição do Diálogo da Indústria de Defesa realizada em São José dos Campos, sendo este considerado um dos primeiros de muitos passos a serem dados para atingir os objetivos almejados para o setor.

Diálogo da Indústria de Defesa

Workshop de apresentação do RETID – Regime especial para a indústria de Defesa

Data: 7 de novembro de 2018

Horário: das 8h30 às 12 horas

Local: Auditório 3 – Centro de Convenções do Parque Tecnológico de São José dos Campos, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 138, no bairro do Eugênio de Mello

Informações: (12) 3939-5733 ou (12) 3876-7752