A partir de segunda-feira (23) Coop venderá álcool gel com margem zero

A Coop – Cooperativa de Consumo aderiu ao acordo firmado com o governo de São Paulo e APAS – Associação Paulista de Supermercados e, a partir de segunda-feira (23 de março), venderá álcool gel com margem zero. 

Coronavírus

“Estamos vivenciando um momento no qual a cautela e os cuidados básicos para a prevenção da propagação do novo Coronavírus são importantíssimos. Por isso, prontamente aderimos ao acordo. Vender álcool gel com margem zero significa que o preço de venda é suficiente para pagar apenas o custo do produto e seus impostos”, explica Marcio Valle, presidente executivo da Coop

Marcio Valle, presidente executivo da Coop

Coop – Cooperativa de Consumo

Segundo ele, o estoque da rede não é grande e para atender ao maior número possível de cooperados e clientes, fará vendas controladas. 

Coop
Coop

Álcool gel

A comercialização do álcool gel será realizada em toda a rede da Coop, que envolve 56 drogarias e 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí. Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, com mais de 850 mil cooperados ativos e cerca de 6 mil colaboradores diretos.