A 2ª Edição da Expo Mundi ensina aos visitantes a escrita Árabe gratuitamente, e mostra a cultura de diversos países

A feira vai até o próximo dia 26 de maio

 Faltam apenas 10 dias para terminar mais uma edição Expo Mundi Brasil, que acontece no Colinas Shopping, em São José dos  Campos. Durante esse período, os visitantes poderão aprender tudo sobre a escrita Árabe, que estarão ensinando como escrever seu próprio nome ou mesmo uma frase. Além disso, os stands da Indonésia, Paquistão, a Tribo Pataxós entre outros passam aos visitantes sobre a cultura e riquezas de seus países.  A apresentação diária com a Tribo Pataxós com certeza é uma atração a parte, que vem encantando quem passa pela feira.

A Feira Internacional de Artesanato acontece até o próximo dia 26 de maio, na praça de eventos e com entrada gratuita. São 10 expositores de diferentes países , trazendo para São José dos Campos e Vale do Paraíba um pouco da sua cultura e artesanato.

O artesanato e peças de decoração do Paquistão,  com sandálias em pedras, que vem encantando o público. O Paquistão tem uma rica história de tomada de artesanato que tem sobrevivido ao longo dos séculos para demonstrar a forma, o estilo e a beleza de cada peça de artesanato.

A Índia trouxe peças de decoração como: vestes, pashiminas, toalhas de mesa, capas para almofada em tecidos lindos e cores incríveis, joias de prata com pedras indianas. Os Marroquinos exibem seus quadros e ensinamentos da escrita árabe com artista marroquino.

O Equador, famosos pelos seus lenços e chapéus típicos.  Tem ainda  o artesanato peruano com as lãs e alpaca e lhama e as esculturas e m miniaturas em cerâmica. E ainda teremos o artesanato a diversidade da nossa cultura brasileira e apresentações diárias com a Tribo Pataxós.

Expo Mundi

  A feira acontece até o próximo dia  26 de maio

Local: Colinas Shopping- São José dos Campos

Horário:de funcionamento do shopping

Informações: https://www.facebook.com/ExpoMundiBrasil/