9ª Tattoo Week oferece tatuagens gratuitas para pacientes

A 9ª Tattoo Week, que será realizada nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no São Paulo Expo, traz uma ação social de grande envergadura nesta edição, coordenada pela entidade social Tattoo do bem. Reuniu um grupo de tatuadores doadores e solidários e doará tatuagens de segurança para portadores de diabetes, hipertensão, alergias diversas, entre outras doenças.

Tattoo

E em parceria com o Projeto Arte com Paixão , a Tattoo do bem traz também micropigmentadoras, que farão micropigmentação estética  para mulheres com câncer ,que perderam a aréola do mamilo e os pelos do corpo. ”Queremos restituir a autoestima dessas mulheres, com o desenho de sobrancelhas, cílios, delineamento de pálpebras, boca e mamas. Tudo para deixá-las belas e empoderadas”, destaca Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week e presidente Tattoo do bem, que coordena a ação.

Ana Savoy, da Arte com Paixão, micropigmentadora especialista em reconstrução de aréolas, vai oferecer sua expertise em desenho de mamas. “ Cada vez que termino um trabalho com mulheres, na reconstrução de aréolas, me torno uma pessoa melhor”, conta Savoy. 

Para receber a tatuagem de segurança gratuita ou a micropigmentação, as pessoas devem inscrever-se pelo site da Tattoo Week e apresentar laudo médico comprovando a doença. Serão marcados horários para o conforto dos pacientes. A Tattoo Week possui 300 vagas disponíveis. E os pacientes serão atendidos pela ordem de inscrição.

Maior evento do mundo 

Maior convenção de tatuagem e arte na pele do mundo, a Tattoo Week traz, em sua 9ª edição, 3.200 tatuadores do mundo todo, 600 estandes e aguarda um público de 100 mil pessoas nos três dias de sua realização (26, 26 e 27 de outubro de 2019). 

O evento traz o tradicional concurso das melhores tatuagens, em 27 categorias, e o famoso concurso de Miss e Mister Tattoo, que escolhe o homem e a mulher tatuados mais belos do Brasil.

A 9ª Tattoo Week traz ainda muita música, entretenimento e esporte, exposições de arte, shows e arte. “Somos um evento de arte, negócios e entretenimento, com grande foco no mercado da tatuagem” destaca a CEO da Tattoo Week. 

Vários workshops e palestras gratuitos dirigidos ao público visam o empoderamento do cliente. A ideia é oferecer informações sobre segurança na tatuagem e dar à pessoa que quer se submeter ao procedimento, argumentos para escolha de um estúdio de tattoo que ofereça padrões compatíveis de segurança.

9ª Tatto Week

Dias 25, 26 e 27 de outubro 2019 (sexta, sábado e domingo)

São Paulo Expo 

Informações e inscrições para tattoos de segurança para pacientes: tattooweek.com.br

Foto : Murilo Stenico