7 dias e alguns passos para deixar sua vida sexual melhor do que nunca

 Se você sente que a vida sexual no seu atual relacionamento não é tão atraente como costumava ser e, reconhecendo que ainda existe muito amor, companheirismo e desejo, vale se esforçar junto com o parceiro para melhorar a situação. Confira como turbinar a intimidade em apenas uma semana, seguindo passos simples reunidos pelo site “Prevention”:

Como melhorar a vida sexual

Dia 1: procure ficar pelo menos 15 minutos sozinha com seu parceiro. Neste tempo, não é preciso transar ou forçar uma intimidade. O importante é que um sinta a presença do outro, mantendo a conexão. A baixa autoestima pode ser um problema que esfria o sexo. Portanto, procure fazer uma lista das coisas que você mais gosta no próprio corpo e as melhores coisas que sabe fazer entre quatro paredes.

sexo casal sensual
CONRADO/SHUTTERSTOCK

Dia 2: em vez de levantar correndo ao toque do despertador, procure passar pelo menos 30 segundo na cama ao lado do companheiro, logo ao acordar. Beije seu parceiro de maneira quente e surpreendente antes de sair para o trabalho, evitando a carícia mecânica e banal de todas as manhãs.

Dia 3: os níveis de cortisol e testosterona estão em alta logo quando acordamos. Então, por que não aproveitar que o organismo está a favor e transar antes mesmo de sair da cama? Uma transa rápida, entre 7 e 15 minutos pode ser bastante satisfatória para ambos. Se vocês não costumam mais frequentar motéis e estão sem tempo para férias românticas em hotéis, transforme o seu próprio quarto em um ambiente aconchegante e sensual.

Dia 4: dê atenção ao próprio corpo. Além de realizar exercícios regularmente, o que comprovadamente melhora a vida sexual por diversos fatores, tire um tempo sozinha para conhecer a própria intimidade, tocar regiões pouco exploradas e praticar diferentes maneiras de se masturbar.

Dia 5: na hora de ir para a cama, desligue a TV e outros aparelhos eletrônicos e dedique um tempo juntos para compartilhar histórias e fantasias sexuais e conte com a ajuda de livros eróticos que, além de inspiração, pode garantir maior liberdade que, consequentemente, resulta em uma vida sexual melhor.

Dia 6: melhorar a vida sexual, ao contrário do que muita gente imagina, nem sempre significa exatamente estímulos eróticos e genitais. Procurar rir mais ao lado do parceiro, compartilhar momentos divertidos e realizar agrados aparentemente banais e cotidianos podem fazer toda a diferença para aumentar o interesse e o desejo na relação.

Dia 7: tire uma noite para um encontro romântico como você costumava ter com seu companheiro em restaurantes, bares ou mesmo casas noturnas para voltar a experimentar a arte da paquera que ficou um pouco esquecida na relação. Quando chegarem em casa, parta para uma sessão longa de massagens que podem ou não levar a uma transa.

 

POR PAULO NOBUO

Fonte:https://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/522378/7-dias-e-alguns-passos-para-deixar-sua-vida-sexual-melhor-do-que-nunca