6ª RM Vale TI tem Rodada de Negócios na programação

A 6 ª RM Vale TI, uma das mais importantes feiras de tecnologia do Estado de São Paulo, conta com a Rodada de Negócios em sua programação. É o momento em que grandes players mundiais encontram-se com fornecedores de tecnologia em reuniões presenciais.
Os encontros são pré-agendados e têm duração de cerca de 15 minutos. Em apenas uma tarde é possível agendar até 16 reuniões. Para a 6ª RM Vale TI haverá cerca de 60 empresas âncoras, entre representantes dos setores público e privado, para que os fornecedores de TIC possam apresentar soluções inovadoras.
“Com a Rodada de Negócios no ano passado, demos um novo salto de qualidade para a RM Vale TI. Somente durante o evento foram mais de R$ 10 milhões em negócios concretizados. As reuniões presenciais foram assertivas, com um trabalho de inteligência de mercado para identificar compradores e fornecedores e coloca-los em contato. Esse é o grande diferencial do nosso evento”, comenta o Coordenador do APL TIC Vale, Marcelo Nunes.
Este ano, a Rodada de Negócios segue com o mesmo objetivo e ganha mais tempo, acontecerá das 13h30 às 17h, no dia 22 de outubro e das 13h30 às 18h no dia 23 de outubro. O primeiro dia será dedicado para que empresários apresentem as soluções na área de Smart Cities para prefeituras e governos estaduais. No dia 23, será a vez de empresários dos setores de Indústria 4.0, Agronegócio e Varejo conversarem com os grandes players do mercado.
 
O que encontrar na Rodada de Negócios da 6ª RM VALE TI
 
– 60 empresas âncoras, prefeitos e secretários de governo
– Possibilidade de agendar até 16 reuniões em um só dia
– Reuniões presenciais, pré-agendadas
– Plataforma online de B2B para agendamentos das reuniões
– Ambiente propício para negócios
– Organização e efetividade
– Leads qualificados
 


6ª RM Vale TI

Data: 22 a 24 de outubro, das 9h às 18h

Local: 

Parque Tecnológico São José dos Campos (Av. Dr. Altino Bondensan, 500, Eugênio de Melo)

Inscrições: www.rmvaleti.com.br