30 cidades das regiões de Registro, São José dos Campos e Santos participam da 17ª Reunião de Trabalho do Fundo Social do Estado

0
21

vbghh

 

Primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais estiveram presentes para conhecer as novidades da Escola de Qualificação Profissional e Horta Educativa

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou nesta terça-feira, 18, a 17ª Reunião de Trabalho com a participação de prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Registro, São José dos Campos e Santos. Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, que acontecerão no Palácio dos Bandeirantes com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

O encontro tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

“Estes encontros são muito importantes, pois é por meio deles que os representantes de cada cidade têm a oportunidade de conhecer os projetos que podem ser realizados em sua região”, comentou Lu Alckmin.

Participaram da reunião 30 cidades, entre elas: Barra do Turvo, Bertioga, Caçapava, Cajati, Cananeia, Caraguatatuba, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Igaratá, Iguape, Ilhabela, Ilha Comprida, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Santa Branca, Santos, São Sebastião, São Vicente, Sete Barras e Ubatuba.

Desde 2011, mais de 160 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

 

Foto:Fernando Lambert

 

 

bghhj bnhjj cvfg

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here