3° Salão do Turismo em Ponta Grossa tem palestra do diretor da Serra Verde Express e BWT Operadora

O 3° Salão do Turismo trouxe a Ponta Grossa (PR) o diretor do Núcleo de Turismo da holding Higi Serv, da Serra Verde Express e da BWT Operadora, Adonai Aires de Arruda Filho. Ele palestrou sobre a Comercialização de Produtos Turísticos na noite de segunda-feira, 21, na Feira Paraná/Efapi. Adonai destacou a importância do turismo para o Paraná e a necessidade de o setor aproveitar as políticas públicas para se desenvolver.

Higi Serv

holding Higi Serv completa, em 2019, 42 anos de atividade. Especializada em terceirização de serviços, com ênfase em facilities e projetos personalizados para seus clientes, atua em todo País. São cerca de seis mil colaboradores. A holding engloba as empresas HSTL, Higi Serv Cargo, Higi Serv Serviços, Higi Serv Limpeza & Conservação, Orkin e também atua no setor de turismo com as empresas  BWT Operadora e Serra Verde Express.  

O executivo que comanda a Holding Higi Serv, Adonai Aires Arruda, é presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), desde 1996, presidente da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), desde 2003, membro efetivo do Conselho Nacional do SENAC junto a CNC, foi presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac)  entre 1999 e 2004, e o único brasileiro a presidir a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC).

Adonai Aires Filho palestrou na Feira Paraná em Ponta Grossa sobre turismo-Foto:Rodrigo Czekalski