1º Encontro Internacional de mestres e professores da ISKA América Latina

Aconteceu neste último domingo dia 21 de abril o 1º Encontro Internacional de mestres e professores da ISKA América Latina com a presença de ícones das artes marciais e também primeira edição do Torneio Brasileiro ISKA – CBKBT. O evento ocorreu no Ginásio Rebouças, em Santos, Litoral Sul de São Paulo.

O mestre Marcio Souza do Hapkido e tambem professor de Tangsoodo e Sipalkido esteve presente onde recebeu uma homenagem junto com os demais mestres.

Sob a organização do mestre Luciano Ferreira Martins e a chancela da International Sport Karate Association (ISKA), houve muitas lutas, palestras e homenagens, o evento teve a participação de cerca de 100 mestres.

O torneio reuniu excelentes lutadores de Kickboxing e foi prestigiado por mestres de diversos estados brasileiros, como Maranhão, Paraíba, Rondônia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e da Mestra Jin Joo da Bolivia, informa.

A ISKA possui representantes em várias partes do mundo. Em nosso território, por exemplo, o diretor é o mestre Carlos Silva, nascido no Brasil e residente nos EUA. A data ficou registrada na história como o 1º Encontro de Mestres e Professores da ISKA América Latina comentou o organizador do evento.

Mestre Marcio Souza do Hapkido recebendo a homenagem