14º Old Roger: No sábado, palco móvel Vá de Jazz, do JazzNosFundos, e shows no JazzB são destaques do festival, no Centro

No sábado, o projeto independente Old Roger, responsável por reunir música, moda, arte e gastronomia nas ruas Araújo e General Jardim, da Vila Buarque, no Centro, chega a 14ª edição com 150 expositores e traz parcerias com diversos núcleos culturais da região, dentre eles: programação especial no JazzB e o palco móvel Vá de Jazz, idealizado pelo JazzNosFundos/CCMI.

Na programação musical, das 20h às 21h30, o destaque fica por conta da apresentação da banda Black Mantra no palco móvel do JazzNosFundos – estreado no Carnaval 2019, em Pinheiros – ao lado do rapper e compositor Thaíde. No show, funk e rap se reconectam. A big band de funk e soul paulistana Black Mantra propõe uma junção entre o groove minimalista autoral com as rimas de um dos precursores do rap e autor de grandes hinos do hip hop nacional, Thaíde. Influenciados diretamente por pilares do funk setentista, juntos proporcionam um baile único e dançante.São Paulo, maio de 2019 – No sábado, o projeto independente Old Roger, responsável por reunir música, moda, arte e gastronomia nas ruas Araújo e General Jardim, da Vila Buarque, no Centro, chega a 14ª edição com 150 expositores e traz parcerias com diversos núcleos culturais da regiã o, dentre eles: programação especial no JazzB e o palco móvel Vá de Jazz, idealizado pelo JazzNosFundos/CCMI.

Localizado no início da General Jardim, o JazzB também participa do 14º Old Roger e conta com a participação de Camila Brasiliano e os Bartolomeus, das 13h às 15h, na programação infantil da casa – o JazzBB – com uma seleção de músicas infantis envoltas ao samba carioca, paulista e ao afoxé. Às 22h, em celebração ao Dia Mundial da África, a casa recebe o grande músico, compositor e cantor Filó Machado para apresentar músicas autorais, releituras de grandes obras e standards. Ao lado de músicos importantes da cena da música instrumental brasileira, o show é o último antes de Filó fazer turnê por Tailândia, Suécia, Reino Unido e França.



14º Old Roger (25/05)

Endereço: Rua Araújo e General Jardim – Vila Buarque/Centro 
Horário: 11h às 22h 
Entrada gratuita
+ informações

JazzBB Sambas com Camila Brasiliano e Os Bartolomeus

Rua General Jardim, 43 – República, São Paulo/SP
Ingressos: R$25
Horário: 13h
Telefone: (11) 3257-4290
jazzb.net/home.php
@jazzbclub

Filó Machado Quarteto

Rua General Jardim, 43 – República, São Paulo/SP
Ingressos: R$35
Horário: 22h
Telefone: (11) 3257-4290
jazzb.net/home.php
@jazzbclub

Ensaio aberto do Vá de Jazz, no JazzNosFundos (Divulgação) | Vá de Jazz na FIC, em São Paulo (Rede de Criativos – Pivô)